Todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso WhatsApp (47) 99753-0584.
Você tem o prazo de 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento da sua compra para solicitar sua troca. Após esse prazo, a troca ou devolução não poderá mais ser efetuada.
Atenção: Você tem um prazo de 10 DIAS para levar seu produto aos Correios. Após esse prazo, um novo envio é possível somente com frete por conta do cliente.
Como enviar:
Envie o produto na embalagem original + Nota Fiscal para nosso endereço:
Rua Gustavo Richard, 58 - Brusque, SC - CEP: 88354-050.
Nos chame no WhatsApp que vamos enviar um código de postagem!
O produto chegando ao nosso estoque, verificamos se está em perfeitas condições e substituiremos por outro tamanho ou modelo. Em seguida, enviaremos novamente para você, mediante ao pagamento do frete.
⚠️ Não serão aceitas mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens e violação do produto.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou por danos causados por culpa exclusiva, nos termos dos arts. 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Ressaltamos que mercadorias apresentadas para troca por defeito serão levadas à análise no prazo de 30 (trinta) dias, podendo este prazo ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.
Em caso de desistência da compra, quando o pedido retorna à loja devido a endereço informado incorretamente, o reembolso será realizado apenas sobre o valor das peças, excluindo o custo do frete.
Caso não esteja satisfeita com seu produto, você tem até 7 DIAS CORRIDOS para solicitar a devolução através do nosso WhatsApp (47) 99753-0584.
- Para garantir a melhor experiência de compra, recomendamos conferir nosso guia de medidas antes de finalizar o pedido.
Caso opte por comprar dois tamanhos para experimentar e desejar devolver um deles, o custo do frete de devolução será por conta da cliente.
Como funciona:
Realizamos a logística reversa e geramos um código para você levar à Agência de Correios mais próxima.
O produto chegando em nosso estoque, passa pelo processo de verificação e, estando aprovado, o valor da compra será devolvido integralmente conforme a forma de pagamento escolhida (cartão de crédito ou PIX), acompanhado do comprovante.
Caso o produto enviado para troca ou devolução seja recusado pela nossa equipe (ex.: sinais de uso, avarias, manchas, ausência de etiqueta, indícios de mau uso, entre outros), a peça ficará à disposição do cliente pelo prazo de 30 dias corridos, a contar da data da comunicação da recusa.
Durante esse período, o cliente poderá solicitar o reenvio do item, sendo o frete de responsabilidade do consumidor.
Se não houver manifestação dentro do prazo informado, a loja ficará isenta de responsabilidade de guarda e poderá dar o destino que julgar adequado ao produto (como descarte ou doação).
Caso as condições não sejam atendidas, a LE MILLE não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Sempre que receber sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não receba se:
a embalagem estiver aberta ou avariada;
o produto estiver danificado;
a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
a entrega não for feita de forma completa.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Com carinho, LE MILLE